03:24


Detalhado: Guilherme Barcellos da São Paulo, consegue fazer US$ 181,459 por hora em seu tempo livre no computador, sem precisar vender nada
Guilherme Barcellos estava cansado de se preocupar o tempo inteiro, imaginando de onde a próxima leva de dinheiro iria vir. A vida parecia uma mera sucessão de contas e incomodações para pagar essas contas. Até que, certa vez, enquanto surfava na Internet tarde da noite, após longas horas de pesquisa, e descobriu um pequeno segredo que poderia lhe fornecer uma vantagem em driblar a recessão. Ele finalmente estava apto a prover uma vida boa para seus três filhos, ao mesmo tempo que poderia ficar em casa com eles.
Eu li o blog de Guilherme Barcellos mês passado e decidi escrever sobre a história dele em nosso jornal local. Em uma entrevista feita por telefone, ele me contou sua trajetória: “Basicamente, eu consigo fazer entre 8 a 10 mil dólares por mês, apenas online. Essa quantia é excelente e substituiu confortavelmente meus salários de trabalhos antigos, ainda mais considerando que eu trabalho só de casa e apenas 10/13 horas por semana”, comentou Guilherme.
Trabalhar online tem feito uma grande diferença na vida de Guilherme, que lutou durante meses trocando de um emprego para outro. “Perdi meu emprego rapidamente após o início da recessão e precisava de um sustento confiável. Não estava interessado nessas ofertas fajutas de ‘fique rico rapidamente’ que pipocam na Internet. Essas eram pirâmides que eu sabia que não davam certo, em que você tem que vender coisas para amigos e família. Eu precisava de algo legítimo, uma maneira clara e honeste de conseguir sustento para mim e minha família. A melhor parte de trabalhar online é que posso estar sempre com meus filhos, e ainda consigo guardar uma quantia generosa de dinheiro"
Intrigado, perguntei a ele como ele descobriu esse segredo: “Honestamente, é mais fácil do que parece. Tudo que fiz foi preencher um formulário online no  qqq . Peguei o kit de instruções e, dentro de um mês, já estava fazendo mais de 5 mil dólares. As instruções são bem simples. Não sou nenhum gênio da computação, mas consigo usar Internet. Preencho formulários e surfo em websites, e não tenho de vender nada para ninguém. É fácil como acessar o Facebook."
A gigante online Google vale mais de 100 bilhões de dólares e é mais usada para buscas e marketplaces. Usar o Google e outras ferramentas de busca para fazer dinheiro tem sido um divisor de águas para Guilherme Barcellos. Há muitos golpes na Internet, dizendo que você pode ganhar “50 mil dólares por mês” exatamente onde você está... Pura falcatrua. Da minha conversa com Guilherme ele me disse que “Estou fazendo um bom salário de casa, o que é incrível, já que, um ano atrás, eu estava sem e com as minhas finanças em migalhas. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter sido abençoado com essas instruções e acredito ser minha missão passar esse tipo de conhecimento adiante para pessoas como você."
Rapidamente, Guilherme Barcellos usou o qqq para combater a recessão.







Guilherme Barcellos nunca havia compartilhado sua história antes, essa é a primeira vez que isso vai a público.

Como começar:

  • Primeiro passo: Vá a este link e preencha o formulário online qqq
  • Segundo passo: Siga as instruções em qqq e configure a sua conta.
  • Terceiro passo: Você deverá receber seu primeiro cheque em até uma semana. Ou você poderá optar por receber o dinheiro diretamente em sua conta bancária. (Seu primeiro cheque será de US $ 800 a US $ 1.000 por semana)
                            EXPERIMENTE AGORA
Links associados :
qqq - OFFICIAL WEBSITE